Galeria de Imagens

“A poesia é uma arma carregada de futuro” (Gabriel Celaya)i m Plano de Ação 2017-2019.

 

O Fórum de Ciência e Cultura convida a toda comunidade universitária a participar do I Encontro de Arte e Cultura da UFRJ. O objetivo deste Encontro é reunir e mapear as diferentes iniciativas artísticas e culturais desenvolvidas pela instituição no âmbito da pesquisa, ensino e extensão bem como aquelas desenvolvidas por universitários através de coletivos autônomos, iniciativas sindicais e de técnicos administrativos. 
 
Queremos promover debates e provocar reflexões em torno das pautas que envolvem as diferentes temáticas da área cultural, articular redes de cooperação em torno do fomento e difusão destas iniciativas, constituir uma base de informações sobre a realização e produção artístico cultural da UFRJ.
 
O evento contará com mesas-redondas, reuniões públicas e rodas de conversa. As duas primeiras serão formadas por colaboradores convidados. Já as rodas de conversa serão formadas pelas iniciativas inscritas que têm intenção de apresentar sua experiência e dialogar com outras que atuam na mesma temática. As inscrições ficam abertas até o dia 25/05.
 
UFRJ Universidade da Cidadania - UC/FCC/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ